2 pessoas de Linhares são citadas no relatório enviado ao STF

2 pessoas de Linhares são citadas no Relatório enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal) que revelaram o perfil dos líderes e financiadores de manifestações e bloqueios antidemocráticos realizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam a derrota e questionam o resultado das urnas.

2 pessoas de Linhares são citadas no relatório enviado ao STF

No relatório sobre as manifestações realizadas na cidade de Linhares, 2 Linharenses estão na lista, sendo eles: Jeane dos Santos Castro e Flavio da Silva.

Jeane dos Santos Castro  é proprietária da empresa Jeany Modas, em Bebedouro, Linhares

Flavio da Silva é Morador de Linhares, tem 51 anos. m suas redes sociais, identifica-se como Flávio Silva, pastor da igreja TDA Church – Tempo de Adoração, localizada no bairro Interlagos, em Linhares. Conforme o CNPJ da organização religiosa, ela foi fundada em 21/02/2022. Ele também consta como dono da loja Frufru Brasil Indústria e Comércio Ltda.

Ambos Linharenses são citados na relação de pessoas elencadas “agitando e dando suporte à manifestação em Linhares”.

As manifestações ocorreram logo após a divulgação do resultado da eleição presidencial deste ano, vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, no dia 30 de outubro. Entre outras coisas, os manifestantes pedem “intervenção federal” e se mostram contra a não reeleição de Bolsonaro. Atualmente, no Espírito Santo, os protestos continuam em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército. Não há bloqueios nas estradas.

O relatório

As apurações foram conduzidas pelas polícias Militar, Civil e Federal, a pedido também dos Ministérios Públicos Federal (MPF) e do Espírito Santo (MPES). Os relatórios por eles produzidos foram encaminhados ao ministro do STF Alexandre de Moraes e divulgados nesta quarta-feira (16), pelo Estadão.

Veja o Relatório:

baixe-agora-2030

Os Citados:

Os demais nomes citados não foram localizados para comentar a menção nas investigações sobre as manifestações que fecharam rodovias no Espírito Santo após o resultado das eleições presidenciais. Sendo assim, deixamos o espaço aberto para o pronunciamento dos citados.

2 pessoas de Linhares são citadas no relatório enviado ao STF

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

ESTA moeda pode ser vendida por mais de R$ 5.000

Caixa libera auxílio de até R$ 3 mil via aplicativo; veja como receber