35 vagas de emprego abertas no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, localizado na Serra, está oferecendo 35 oportunidades de emprego em diversas áreas. Para se candidatar, os interessados devem acessar o site da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) em www.evangelicovv.com.br e enviar seu currículo na seção “Trabalhe Conosco”, na vaga de seu interesse.


VAGAS DISPONÍVEIS

Estão disponíveis vagas para auxiliar de serviços gerais, jardinagem, camareiro, assistente administrativo, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, maqueiro, técnico de imobilização, técnico em Segurança do Trabalho, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outras opções para níveis médio e superior.

Para a vaga de técnico de Enfermagem, há 13 opções disponíveis, para a qual é necessário ter concluído o curso técnico em Enfermagem e estar com o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Já para a vaga de enfermeiro, são oferecidas 6 opções, para as quais os candidatos devem ter Ensino Superior completo em Enfermagem e registro ativo no Coren-ES.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é uma unidade pública administrada pela Aebes através de um contrato de gestão com a Secretaria da Saúde (Sesa).

A lista completa com as vagas disponíveis pode ser conferida no site do Hospital Evangélico de Vila Velha, no endereço: www.evangelicovv.com.br.

TOTAL DE VAGAS

CARGO

13 Técnico de enfermagem
02 Maqueiro
03 Auxiliar administrativo
03 Auxiliar de Serviços Gerais
01 Técnico de Segurança do Trabalho
01 Analista EPIMED Jr.
01 Assistente administrativo II
06 Enfermeiro
01 Analista administrativo Jr.
01 Terapeuta ocupacional
02 Técnico de imobilização
01 Coordenador de Unidade de Internação