Montanha tem 68 casos ativos da Covid-19

Montanha tem 68 casos ativos da Covid-19. O número de novos casos positivos de Covid-19  no município de Montanha, registrados no último dia 02 de Dezembro, mostram, 1.448 caso suspeitos e 68 casos ativos. Os dados foram divulgados através do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde do  município de Montanha. Os números do boletim são divulgados com base nos registros do site do Governo do Estado, painel COVID-19 do Espírito Santo.

PRINCIPAIS SINTOMAS

Os sintomas mais comuns para Covid-19 são: febre, coriza, dores de garganta, tosse, rouquidão, cansaço e perda de paladar ou olfato. Nem sempre todos estão presentes e, nos vacinados, podem ser pouco intensos. São sintomas também, só que menos comuns: dor de cabeça, dores no corpo e diarreia.

CUIDADOS

É importante destacar, também, que o uso de máscara, principalmente em locais fechados, segue sendo uma das medidas mais eficientes na prevenção ao vírus e de suma importância ser usada por quem está com sintomas gripais e por acaso precise sair de casa. Além disso, a SMS recomenda a adoção de higienização de materiais de uso comum e, principalmente, das mãos com álcool 70%.

Montanha tem 68 casos ativos da Covid-19