As Eleições Municipais 2024 em Montanha estão cada vez mais movimentadas, com as articulações políticas nos bastidores ganhando destaque. Com o prazo final para as convenções partidárias se aproximando, as atenções se voltam para as decisões dos partidos e pré-candidatos que prometem agitar a corrida eleitoral.

O Partido Podemos, sob a liderança da ex-prefeita Iracy Baltar,  está prestes a fechar a parceria com o MDB para o cargo de vice em sua chapa, fontes dos bastidores políticos revelam que essa decisão está gerando desconforto no Republicanos estadual. De acordo com informações, a ex-prefeita já vinha negociando a vice com o Republicanos, mas agora, com a possível definição da vice sendo do MDB, essa troca tem causado turbulências nas negociações e nas expectativas partidárias.

Enquanto isso, o PSB, do atual prefeito André Sampaio, deve confirmar no próximo dia 03 de agosto, sua candidatura à reeleição, mantendo o clima de disputa acirrada na cidade.

Outras alianças já começam a ser anunciadas no município. A pré-candidata do PSD, Marisa Salvador, e o PL, representado por Carlinhos da Agropet, já confirmaram suas parcerias e devem revelar em breve quem ocupará os cargos de vice ou prefeito em suas respectivas chapas durante as convenções partidárias.

Além disso, o PP já definiu Tião da Ração como seu pré-candidato, prometendo novidades em breve com o anúncio do nome do vice em sua chapa. As movimentações dos partidos e pré-candidatos refletem a intensidade da disputa eleitoral em Montanha, com cada decisão sendo estratégica para conquistar o apoio e os votos dos eleitores.

Com as eleições municipais cada vez mais próximas, a população de Montanha fica atenta às novidades e desdobramentos políticos que moldarão o futuro da cidade. Acompanhem em nosso portal de notícias todas as informações sobre eleições 2024.