A Polícia Civil de Linhares identificou o corpo do homem encontrado às margens da Estrada de Jataipeba, na manhã desta quinta-feira(31), como Pablo Cangussu Bergamim. A confirmação foi feita pela família, que reconheceu o corpo pelas tatuagens que Pablo tinha no braço e na barriga. De acordo com o delegado Tiago Cavalcante, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, a vítima foi esganada, caracterizando o caso como homicídio.

Homicídio em Linhares: Corpo encontrado é de homem de Pinheiros 1
Perfil da Vitima no Instagram

Pablo Cangussu, nascido e criado em Pinheiros, no norte do Espírito Santo, vivia em Linhares há aproximadamente dois anos, onde atuava como motorista de aplicativo. Em seu perfil no Instagram, ele se identificava como técnico em agropecuária e eletricista, mencionando também experiência na montagem e manutenção de sistemas de segurança eletrônica, entre outras áreas técnicas. Seguindo os passos do pai, que também foi motorista, mas no ramo de transporte de carga, Pablo construiu uma carreira diversificada.

Homicídio em Linhares: Corpo encontrado é de homem de Pinheiros 2
Foto: Euviemlinhares.net
Homicídio em Linhares: Corpo encontrado é de homem de Pinheiros 3
Vitima: Pablo Cangussu Bergamim

A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação adicional seja repassada pelos canais de denúncia. Quem puder contribuir para a elucidação do crime pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo telefone 181 ou comparecer à 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras, em Linhares.

Ajude nas investigações

A participação da comunidade é fundamental para resolver casos como este. Caso você tenha informações que possam ajudar a polícia, entre em contato pelos canais de denúncia.