No próximo dia 28 de março, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Montanha se prepara para um momento decisivo: o congresso municipal que elegerá a nova diretoria da agremiação. O presidente do PSB local, Wenison José, anunciou o evento com um toque de entusiasmo, destacando a importância do partido na política da cidade.
De acordo com Wenison, o PSB tem sido uma força expressiva nas eleições municipais, e isso ficará ainda mais claro no congresso. “O PSB é um partido muito importante para a nossa Montanha, tendo duas vereadoras eleitas no último pleito, além disso, disputamos a eleição para prefeito. Não vencemos, mas obtivemos mais de 40% dos votos válidos, um número simbólico que revela o quanto o partido tem se destacado na política montanhense”, afirmou.
O evento ocorrerá na Associação de Moradores do Bairro Alcebíades, a partir das 19h, e está aberto a todos os filiados, lideranças e autoridades locais. Será uma noite de decisões importantes, com a eleição não apenas da nova diretoria executiva, mas também dos representantes dos diversos segmentos do PSB.
Confira o Edital:
