Pedreiro é preso por estupro de vulnerável em Montanha

Na última sexta-feira (4) no centro de Montanha, um senhor foi preso em flagrante após denúncias de que o mesmo estaria abusando sexualmente de uma criança. O pedreiro de 61 anos é acusado de estupro de vulnerável, por ter abusado sexualmente de uma criança de 10 anos.
De acordo com os militares, o crime aconteceu atrás da garagem de uma empresa de ônibus, num lugar ermo. Quando a Radiopatrulha e o Serviço de Inteligência do 2º BPM chegaram ao local, flagraram o pedreiro chupando os seios e acariciando as partes intimas da vítima. Ele tinha levado um pedaço de papel higiênico para se limpar após o ato sexual e 28 reais em dinheiro para pagar a vítima.

whatsapp-image-2016-11-05-at-12-30-03-pm-1
O pedreiro  de 61 anos é acusado de estupro de vulnerável, por ter abusado sexualmente de uma criança de 10 anos.

A criança contou que já era a quinta vez que o pedreiro havia abusado sexualmente dela. Todas às vezes ele oferecia dinheiro a ela. Uma irmã mais velha da vítima contou aos militares que o homem já tentou molestá-la também tempos atrás.
O pedreiro que já tem passagens por crime de homicídio foi encaminhado ao plantão policial de São Mateus, onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável.

Você não pode copiar conteúdo desta página