Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º BPM prenderam na noite de ontem, dia 29, um casal acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Bairro Ângelo Depollo, em Montanha, por volta das 18h30. Com eles, foram apreendidas 89 pedras de crack, 22 buchas de maconha e 04 tabletes pequenos de maconha.

Casal é preso pela PM com crack e maconha em Montanha 1

Casal é preso pela PM com crack e maconha em Montanha


A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Radiopatrulha do 2º BPM, após denúncia de moradores dando conta de que um casal estava vendendo entorpecentes no Bairro Ângelo Depollo. De posse das informações, as equipes policiais foram ao local e abordaram o casal na Rua Valdemar da Silva Leite.
Durante a abordagem, os Militares prenderam a mulher S., 19 anos. Já o acusado R.., 19 anos, empreendeu fuga, saltando por muros de residências, mas não obteve sucesso, sendo detido no quintal de uma casa. Na cintura do homem, os Militares encontraram um tablete de maconha. Com a mulher, foram encontrados R$ 171,00, que, segundo ela, era proveniente da venda de entorpecentes.
Ao ser preso, R. confessou que ele e sua mulher estavam atuando na venda de drogas naquela cidade e que o restante dos entorpecentes estavam escondidos num curral, próximo ao bairro Fundão. Os Policiais foram ao local indicado e encontraram o restante da droga.
O casal foi encaminhado com os entorpecentes apreendidos ao DPJ de São Mateus.
Segundo a PM, havia dois mandados de prisão em desfavor de R., por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele também é acusado de receptar produtos de furtos/roubos. Um terceiro suspeito, que também fazia parte do grupo no tráfico de drogas, foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento, disse os Militares que participaram da operação.