Oito pessoas integrantes de uma quadrilha foram detidas pela Polícia nesta sexta-feira, dia 25, em Boa Esperança. Entre os detidos, uma mulher e um adolescente.
Os acusados M.P.S, 19, W.R.O, 32, N.C.S, 28, R.S.S, 23, M.A.S.B, 27, R.A.P.N, 20, a mulher T.G.S, 19 e o menor D.S, 17 anos, foram detidos por policiais militares e civis, no bairro Boa Mira, no município. Todos suspeitos de traficar drogas em Boa Esperança e região.

Acusados de tráfico de drogas são detidos pela Polícia Militar e Civil em Boa Esperança

Acusados de tráfico de drogas são detidos pela Polícia Militar e Civil em Boa Esperança


Segundo a Polícia Cívil, o bando vem sendo monitorado há dois meses, desde que o chefe do grupo fugiu de uma penitenciária de Vila Velha.
No momento da prisão, todos os detidos estavam em uma residência que foi cercada pelos policiais. Quando perceberam a presença da polícia, os acusados tentaram fugir, sendo que dois deles, M.P.S e N.C.S, de posse de duas armas de fogo, efetuaram cinco disparos contra os policiais, que revidaram a agressão atirando contra os acusados, sendo M.P.Satingido na pena.
De acordo como a Polícia, com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 20 munições, sendo 15 intactas, duas deflagradas e uma picotada, 02 tabletes de maconha pesando 2,4 kg, 47 buchas de maconha, uma pedra grande de crack de 60g, 29 pedras de crack embaladas, um papelote de cocaína e até mesmo, um pé de maconha com 80 cm de altura, além de outros materiais.
Conforme a Polícia Civil, N.C.S, tem passagem pela justiça por crime de homicídio, é foragido de uma penitenciária de Vila Velha e possui um mandado de prisão em aberto por roubo de armas do Fórum de Boa Esperança há cerca de 2 anos. M.A.S.B, tem passagem por tráfico de drogas. D.S já foi apreendido no município de Montanha com 100 pedras de crack. M.P.S tem passagem pela justiça por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. R.S.S é acusado de participar do roubo de armas do Fórum de Boa Esperança e há 40 dias foi preso pela polícia por tráfico de drogas. E R.A.P.N tem passagem por tráfico e associação criminosa ao trafico.
Participaram da operação 16 policiais, sendo 3 civis, 13 militares, entre eles alguns que estavam de folga, militares do DPM de Boa Esperança e Pinheiros. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Boa Esperança.