Um homem foi morto com oito tiros dentro da serralheria em que trabalhava em Pedro Canário, região Norte do Estado. O nome da vítima não foi divulgado.
Policiais militares foram informados por um dos funcionários da serralheria que, na tarde de quarta-feira (25), um homem que pilotava uma motocicleta modelo Honda, de cor branca, atirou várias vezes em direção à vítima.
A testemunha disse que, no momento em que os suspeitos chegaram ao local, ele fugiu para um cafezal próximo. Quando retornou, viu que o colega havia sido baleado.
Uma tia da vítima informou que, ao ouvir os disparos, saiu para ver o que estava acontecendo e viu dois homens na motocicleta. Os criminosos apontaram a arma para ela e deram dois tiros, que acertaram a parede da residência, que fica ao lado da serralheria.
Moradores informaram aos PMs que os suspeitos, após cometerem o crime, seguiram em direção ao Córrego da Ursula.
Um irmão da vítima informou que, um dia antes do crime, uma motocicleta do mesmo modelo passou duas vezes em frente à serralheria, em velocidade muito baixa, olhando para dentro do comércio.
O local e o corpo foram periciados. A polícia achou oito perfurações no corpo da vítima, de arma calibre 40. O corpo do serralheiro foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.