Três bandidos armados com revólver e faca fizeram um arrastão no balneário de Guriri, em São Mateus. Na fuga, os criminosos bateram em outro veículo e deixam duas pessoas feridas.
Após denúncias anônimas de que os bandidos teriam assaltado algumas pessoas próximo a um bar na noite de quarta-feira (13), e terem fugido em um Gol de cor preta no sentido São Mateus, os militares encontraram o veículo e deram ordem de parada. Os criminosos não respeitaram e seguiram em alta velocidade.
PERSEGUIÇÃO
Os militares iniciaram a perseguição, e, ao passarem pela Avenida José Tozi, no cruzamento com a Avenida Central, o o bandido que dirigia o Gol bateu em um veículo que passava pela via.
Após a colisão, três criminosos desembarcaram. Dois pularam um muro e correram para um terreno baldio em direção a um valão. Já o motorista, que estava com um revólver, correu para uma mata às margens da pista.  Após buscas pela região, os militares detiveram dois dos bandidos.
Os dois ocupantes do carro em que os bandidos bateram ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Roberto Silvares.