Um dos dois suspeitos de ter estuprado uma menina de 13 anos em Pedro Canário, foi morto com aproximadamente 15 tiros. Jefferson Nicolau Ferreira, 21 anos, tinha uma tatuagem na perna semelhante à relatada pela adolescente, que foi estuprada entre a noite de segunda-feira (25), dia de Natal, e a terça-feira (26), em uma casa abandonada.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (27) no bairro Camata, mesmo local do estupro. A Polícia Militar foi acionada após moradores do bairro ouvirem barulhos de disparos de arma de fogo.
Quando os militares chegaram ao local, havia um aglomerado de pessoas. Jefferson, que morava no bairro, estava caído, depois de uma cerca danificada.
Nenhuma das pessoas presentes no local soube informar o que havia acontecido. Também não foi identificado o autor do homicídio.
Durante a perícia, os militares receberam uma informação anônima de que a vítima estaria envolvida no estupro da menina, o que poderia ser a motivação do crime.
Segundo a perícia, Jefferson foi baleado nas regiões do tórax, abdômen, membros inferiores e superiores, na face e no crânio. A Polícia Civil investiga o caso.