Um fato inusitado aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira (1º), na cidade de Pinheiros, durante uma ocorrência atendida pela Polícia Militar. Uma mulher de 35 anos ligou para a Polícia Militar dizendo que naquela manhã, por volta das 10h, seu marido, A.S.D., 37 anos, foi até sua residência de posse de uma arma de fogo e a ameaçou de morte.
Ela contou que conseguiu fugir e, imediatamente, acionou a polícia. Segundo a mulher, durante a madrugada ela também já tinha sido agredida pelo marido, que chegou em casa embriagado e, após a agredí-la, tentou estuprá-la.
De posse das informações, os Militares da Radiopatrulha do 2º BPM realizaram diligências nos bairros da cidade, porém não com seguiram localizar o homem. Ocorre que durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os Militares averiguaram a vida pregressa da vítima e constataram que havia um mandado de prisão expedido pela justiça em seu desfavor.
Imediatamente, os Policiais deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia, sendo, posteriormente, transferida para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Colatina.
Segundo a PM, a mulher já tem passagens por crimes de furto, dano e desacato