Uma família mineira foi feita refém por bandidos armados em uma casa de praia alugada no balneário de Guriri, em São Mateus. Dois homens foram agredidos e os bandidos colocaram um bebê de um ano sob a mira da arma.
Bebê fica sob mira de arma durante assalto a casa de praia em Guriri 1
Três criminosos armados e encapuzados invadiram a residência na madrugada de sábado (17) e renderam todos os turistas. De acordo com à polícia, sete pessoas estavam na casa, sendo duas crianças.
A proprietária da casa, que não quis se identificar, disse que a família viveu momentos de terror. “Colocaram arma na cabeça deles. E como se não bastasse, pegaram uma criança de apenas um ano e a colocaram sob a mira da arma, para fazer a criança ficar calada”, contou.
Segundo a mulher, os turistas tinham acabado de chegar no balneário. “Eles nem tinham tirado as coisas do carro e os bandidos levaram tudo, inclusive documentos”, lamentou. Durante a ação, os criminosos reviraram a casa e ainda agrediram dois homens, com uma cadeira e coronhadas de revólver.
Antes de fugirem levando uma caminhonete e um carro de passeio da família, os bandidos trancaram todos no banheiro e jogaram a chave por cima do muro da casa.
A suspeita é de que os criminosos pularam o portão da residência para entrar. A família voltou para Minas Gerais em estado de choque.
A Polícia Militar esteve no local e conseguiu localizar o carro de passeio que estava batido em um poste na estrada que vai para Barra Nova. O outro veículo, uma caminhonete preta, não foi localizado. A Polícia Civil informou que ninguém foi preso e que o caso está sendo investigado.