error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Jovem é preso com drogas em Boa Esperança


Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na noite da última sexta-feira (08) em Boa Esperança, um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 10 buchas de maconha e uma motocicleta utilizada para transportar entorpecentes.

A operação foi deflagrada durante o patrulhamento ostensivo no bairro Boa Mira. De acordo com o comandante do Destacamento Policial Militar (DPM), Subtenente Sebastião de Macedo Filho, os policiais que patrulhavam o local avistaram dois indivíduos montados numa motocicleta em atitude suspeita. A dupla foi interceptada, mas não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Foi realizado o acompanhamento pelos militares, que avistaram quando o carona jogou algo no chão durante a fuga. O motorista perdeu o controle da moto, caiu no meio da rua e foi detido pelos militares. No local da batida foram encontradas 10 buchas de maconha.

Segundo o Subtenente Macedo, o condutor da moto, P.G.D.L., 18 anos, não possui CNH. Ele foi detido e encaminhado com os materiais apreendidos ao plantão policial de Conceição da Barra. O carona foi identificado mas conseguiu fugir.

 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe