Menino de 13 anos atinge pai com capacete para defender mãe de agressões

O adolescente, de 13 anos, usou um capacete para proteger a mãe das agressões do pai, na madrugada dessa quarta-feira. Consta no Boletim de Ocorrência que o jovem de 13 anos atingiu o pai na cabeça de com capacete para defender a mãe de agressões, o pai James Luiz de Araujo, de 43 anos, após o homem entrar na casa e arrombar a porta do quarto da mãe, segurando um facão. O caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso.

A polícia foi acionada e, quando chegou na residência, encontrou o James sentado nos fundos da casa com a boca e testa inchados e com sinais de embriaguez. Parentes da mulher entregaram, aos policiais, a faca “de açougueiro”, que, supostamente, estava com o suspeito. A vítima já tinha saído da casa e ido à base da PM, no mesmo bairro.

De acordo com as autoridades, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes do município e foi constatado que a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem, por isso o caso foi registrado como desobediência à decisão da justiça sobre perda ou suspensão de direito, ameaça e dano.

Norte Notícias

Sobre o Autor: Norte Notícias

Norte Notícias está há mais de 10 anos informando a população, seja no jornal impresso ou no portal de notícias

Você não pode copiar conteúdo desta página