Adolescente de 16 anos envolvido no tráfico de drogas em Montanha é internado após decisão judicial

Postado em 25 de novembro de 2022


Policiais Civis da cidade de Montanha, cumpriram um mandado de internação de um adolescente de 16 anos. O cumprimento de mandato ocorreu no último dia 24,  após ordem judicial emitida pela Comarca de Montanha.  O jovem teve sua internação decretada por envolvimento em ato infracional análogo aos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

O menor foi apresentado à Autoridade Policial e, posteriormente, será encaminhado à Unidade de Internação na cidade de Linhares, onde ficará à disposição da Justiça.

Entenda o Caso

O adolescente foi apreendido no último dia (21), em um terreno baldio, localizado no centro da cidade. Policiais Montanheses, receberam denúncia de que um adolescente de 16 anos, teria levado para a residência uma mochila com diversos ilícitos e que estava portando uma arma de fogo na cintura, além de drogas e munições.

Ao chegarem local e iniciarem as buscas, os policiais foram surpreendidos por uma mulher, informando que alguém teria pulado no seu quintal. A equipe realizou buscas pelo terreno, no entanto, o adolescente foi localizado em um terreno baldio ao lado, escondido em arbustos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas e uma deflagrada, uma bucha de maconha grande no bolso e R$ 266,00 em espécie e fracionada.

Naquele dia, o menor foi conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e foi reintegrado à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado.

Adolescente de 16 anos envolvido no tráfico de drogas em Montanha é internado após decisão judicial

Adolescente de 16 anos envolvido no tráfico de drogas em Montanha é internado após decisão judicial

 

 


Deixe sua Opinião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe