Um homem identificado como Marcos Antonio Santos Rodrigues foi vítima de homicídio na madrugada de domingo (20) no bairro Interlagos, em Linhares. O crime ocorreu após uma discussão com um adolescente de 17 anos.

Marcos Antonio Santos Rodrigues foi assassinado a facadas na rua Carlos Chagas, no bairro Interlagos, por volta das 2h da madrugada de domingo, dia 20. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, a RP-5147 foi acionada com a informação de que uma tentativa de homicídio havia ocorrido no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima caída na via pública, sangrando intensamente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e constataram o óbito.

Adolescente de 17 Anos Mata Homem a Facadas no Bairro Interlagos, em Linhares 1

Conforme o relatório policial, o crime ocorreu após uma discussão entre Marcos e um adolescente de 17 anos. O menor de idade teria deixado o local após o desentendimento, retornado em posse de uma faca e desferido dois golpes nas costas da vítima. Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de qualquer socorro.

O suspeito fugiu do local logo após o crime, tomando destino ignorado. A mãe do adolescente chegou à cena do crime visivelmente transtornada com a atitude do filho.

A vítima morreu no local devido aos graves ferimentos provocados pela arma branca. A perícia da Polícia Civil constatou duas perfurações nas costas de Marcos, e o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

A equipe de perícia realizou os procedimentos iniciais no local, enquanto a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a área. Apesar das diligências, até o momento, o suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso, e informações sobre o paradeiro do adolescente podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque-denúncia (181).

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Qualquer informação que possa ajudar na captura do suspeito pode ser compartilhada de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), um serviço gratuito disponível em todos os municípios do Estado.