Aluno bate em funcionária dentro da própria Escola em Linhares

Aluno bate em funcionária dentro da própria Escola em Linhares, Uma funcionaria da escola estadual Regina Banhos em Linhares, denunciou um aluno por agressão.

Aluno bate em funcionária dentro da própria Escola em Linhares

Aluno bate em funcionária dentro da própria Escola em Linhares, Foto: Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Regina Banhos Paixão

O fato ocorreu no último (10), após a funcionária chamar a atenção de um aluno que havia brigado com outro colega, no corredor da escola.

Aluno agressivo

Após a funcionaria chamar á atenção do estudante, que estava brigando, ele ficou muito agressivo e foi para cima dela e a agrediu, batendo no rosto, pescoço e orelha da mulher.

A vítima acionou a Polícia Militar, e, os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares, onde prestaram depoimento.

A pessoa agredida ainda foi levada para o Hospital Geral de Linhares, mas não precisou ficar internada. A vitima ainda foi submetida a exame de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML).

A Superintendência Regional de Educação em Linhares disse que vai dar o encaminhamento necessário para este caso. A Polícia Civil também investiga.

Policia Civil do Estado (PCES), se manifestou.

A Polícia Civil informa que a vítima foi encaminhada à Delegacia Regional de Linhares, onde registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para a realização de exames. O caso será investigado pela Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares.

Norte Noticias

Leia Mais Notícias sobre Linhares