Um andarilho foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta (8), por volta das 19 horas, na zona rural de Nova Venécia. O suspeito desferiu três golpes de faca contra uma mulher, identificada por M.M.E.
O andarilho L.A.C.L., de 30 anos, foi preso logo após o crime próximo a casa da vítima, localizada na Rodovia ES 381(Nova Venécia x Cristalino), zona rural de Nova Venécia.
Ao ser preso o suspeito contou que mantinha uma união estável com M., há cerca de um ano, e na data do crime ele chegou à casa da vítima, pedindo e recebendo um pouco de comida. O andarilho disse ainda que enquanto ele se alimentava ambos passaram a discutir, foi quando a mulher desferiu um tapa no seu rosto, momento em que ele pegou uma faca e desferiu três golpes que atingiram o braço, o antebraço e o abdômen da mulher. Consta que ambos tinham ingeridos bebidas alcoólicas.
A vítima foi socorrida e encaminhada inconsciente ao Hospital São Marcos em Nova Venécia, sendo posteriormente transferida ao Nosocômio Roberto Arnizaut Silvares na cidade de São Mateus, devido a gravidade dos ferimentos.
O andarilho foi encaminhado ao plantão policial de São Mateus, onde foi autuado em flagrante delito.