error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

André Sampaio anuncia proposta de reajuste de 11% no salário dos servidores municipais de Montanha


Após oito anos sem revisão salarial, o pronunciamento foi realizado hoje (13), pelo prefeito André Sampaio (PSB), na página oficial da Prefeitura de Montanha.

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito André Sampaio (PSB) fez um pronunciamento no perfil oficial da Prefeitura de Montanha, sobre o reajuste de 11% no salário dos servidores públicos municipais. Em quase um ano de mandato, o gestor municipal já concedeu a revisão salarial aos profissionais da educação, realizada em novembro deste ano.

André Sampaio anuncia proposta de reajuste de 11% no salário dos servidores municipais de Montanha

Prefeito de Montanha, André Sampaio (PSB).

O último reajuste salarial concedido aos servidores de Montanha foi de 7%, em 2013. Já o reconhecimento salarial do magistério foi atribuído neste ano, um aumento considerável de 20%, sendo que o último foi de 5%. Todo o cálculo é baseado no Governo Federal, levando em conta o piso nacional da classe.

“Os 20% cedidos para a carreira dos docentes já foi incluso o retroativo dos meses anteriores. Tudo foi realizado com muita responsabilidade fiscal, econômica e financeira com o município. É algo histórico o que proporcionamos a toda classe da educação”, pontuou André.

Com esta proposta de mudança no salário dos servidores, o prefeito enviou à Câmara de Vereadores para aprovação e, após a análise, a partir de janeiro de 2022 todos terão direito aos 11% a mais no salário.  “Fizemos um trabalho maravilhoso neste pouco tempo de gestão. Valorizar o servidor público reflete diretamente no atendimento à sociedade”, disse o prefeito.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe