André Sampaio segue buscando melhorias para o esporte do município de Montanha

Na última quarta-feira (05), O prefeito André Sampaio recebeu no município de Montanha, o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu.

O prefeito Andre Sampaio e a secretária municipal de Cultura e Desporto, Marisa Salvador, conversaram com Júnior Abreu sobre os planos para a cidade no segmento no esportivo.

“A visita do secretário Estadual é de grande importância para que ele possa entender os projetos que temos para o município e também as nossas necessidades. Como, por exemplo, estamos planejando, em parceria com a Sesport, a construção de uma quadra no bairro Amazonas, que é um projeto que visa a fomentar um local a mais para a prática de esportes, próximo a um local onde já contamos com outros equipamentos esportivos”, declarou Sampaio.

Júnior Abreu – Secretário de Estado Esportes e Lazer, Prefeito André Sampaio, Marisa Salvador Secretária de Cultura e  Desporto de Montanha

O secretário Júnior Abreu explicou a importância de percorrer o interior para vistoriar obras e conversar com os gestores municipais: “Essas visitas ao interior são importantes porque permitem que a gente conheça a realidade específica de cada município e possa ser ainda mais útil nas intervenções do Estado. Olhar as áreas esportivas e os projetos que podem ser feitos nessas regiões é gratificante. Com a queda do número de casos da Covid-19, a intenção é realizar outras visitas como essa nos demais municípios capixabas”, frisou.