Assistência Social abre processo seletivo para contratação de profissionais temporários em Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado nº 001/2023. O objetivo é realizar contratações temporárias e formar um cadastro de reserva para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O processo seletivo busca profissionais nas seguintes áreas: assistente social (30 horas), psicólogo (30 horas) e condutor de veículos (40 horas). Serão disponibilizadas nove vagas e cadastro de reserva para assistente social, nove vagas e cadastro de reserva para psicólogo, e três vagas e cadastro de reserva para condutor de veículo.

Assistência Social abre processo seletivo para contratação de profissionais temporários em Linhares

Sede Prefeitura de Linhares

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma eletrônica, através do site da Prefeitura de Linhares (https://linhares.es.gov.br/concursos-e-processos-seletivos/). O período de inscrição inicia às 8 horas do dia 15 de janeiro e encerra às 18 horas do dia 17 de janeiro.

Para se inscrever, o candidato deve preencher todos os campos do formulário de inscrição, informando a função desejada, dados pessoais, quantidade de títulos de acordo com a classificação de horas/aulas especificadas, bem como o tempo de trabalho de acordo com o número de meses trabalhados, conforme as regulamentações estabelecidas no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e títulos, com critérios específicos estabelecidos no edital. A divulgação dos resultados e convocações será feita através do site da Prefeitura de Linhares.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar o endereço eletrônico linhares.es.gov.br. Não perca essa oportunidade de contribuir com a Assistência Social de Linhares e fazer parte dessa equipe temporária de profissionais qualificados.