Atletas montanhense participam da Copa Norte de Mountain Bike em Guriri

Postado em 16 de janeiro de 2022


Atletas de mountain bike de Montanha participaram neste domingo (16), da Copa Norte de Mountain Bike (MTB), na Ilha de Guriri, em São Mateus, norte do Estado.

Os representantes do município estiveram presentes na etapa de reconhecimento do local, uma maneira de se familiarizar com o percurso. No dia 30 de janeiro, estarão presentes na rodada de competição.

Os atletas Renato Moscoso, Júlio Valério, Gisele Novais e Wesley Novais estiveram presentes no MTB representando Montanha.

Atletas montanhense participam da Copa Norte de Mountain Bike em Guriri

Atletas montanhense participam da Copa Norte de Mountain Bike em Guriri

A prova trata-se de várias etapas, divididas por categorias, de acordo com a idade e todas realizadas com uma bicicleta apropriada para a prática do esporte.

Montanha realizará a compertição de mountain bike

Em novembro deste ano, a Prefeitura de Montanha, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo realizará uma competição de mountain bike na cidade.

Como uma maneira de incentivar os cuidados com a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar, o esporte é uma das formas encontradas pelo prefeito André Sampaio para estimular, cada vez mais, a participação da população na prática de exercícios físicos ao ar livre. É o esporte cada vez mais presente na cidade.

Deixe sua Opinião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe