Autor do homicídio no bairro Amazonas é preso pela PM em Montanha

Um homem acusado de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar, logo após cometer o crime, na cidade de Montanha. O braçal JSS, 30 anos tinha acabado de matar a vítima KNS, com um golpe de faca que atingiu a sua garganta.
22_06_16_2bpm_m
Segundo o tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, o crime aconteceu no Bairro Nova Brasília por volta das 16h12min, desta segunda-feira (20), durante um desentendimento entre a vítima e o acusado, enquanto consumiam bebidas alcoólicas na casa da tia da vítima.
Após o crime o acusado fugiu com seu filho de 05 anos que foi deixando com um vaqueiro numa fazenda. O vaqueiro contou aos Policiais que o acusado pediu para ele tomar conta de seu filho, pois ele tinha matado uma pessoa na cidade de Montanha. Em seguida o braçal saiu correndo no meio do pasto.
Os Militares do 2º BPM realizaram diligências na região e localizaram JSS próximo ao Assentamento do Balão quando se preparava para deixar o município. Ele estava andando numa estrada de terra batida quando foi abordado e detido. Ao revistar o braçal, os Militares encontraram na sua cintura, a faca utilizada no crime.
O acusado e a arma foram encaminhados ao DPJ de São Mateus, onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio.
De acordo com o Comandante, as testemunhas que presenciaram o homicídio, disseram que não sabiam da motivação do crime, todavia ouviram o acusado dizer antes de assassinar a vítima a seguinte frase: “comigo é assim, sou de fazer, não de falar”. Em seguida o braçal foi em direção à vítima que estava sentado num banco do lado de fora da residência e desferiu um golpe de faca que atingiu a garganta de KNS, que morreu no local.

Você não pode copiar conteúdo desta página