Bandido dá nome errado, engana polícia, e sai pela porta da frente de delegacia em São Mateus

Postado em 21 de junho de 2018


SÃO MATEUS (ES) – O que, a princípio, acontece em cinema na ficção científica, tornou-se fato em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. E começou com a detenção de um suspeito feita pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20). Ele é foragido da Justiça de Minas Gerais.

Bandido dá nome errado, engana polícia, e sai pela porta da frente de delegacia em São Mateus 1

Tudo começou na avenida Jones dos Santos Neves, no centro da cidade quando o suspeito que se identificou com o nome de Genivaldo Souza Alves foi abordado. Ao consultarem o sistema que acusa quando o nome da pessoa tem restrição, foi constatado que Genivaldo estava com mandado de prisão e aberto pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

Como procedimento de praxe Genivaldo foi levado pelos militares para a Delegacia Regional de São Mateus para ser interrogado, foi quando forneceu aos policiais civis seu nome como sendo André Luiz Galdêncio dos Anjos, e acabou sendo liberado, saindo pela porta da frente. Pior, os policiais nem pediram seus documentos para checar se era verdadeiro o seu nome.

Pior estava por acontecer. Em liberdade o suspeito seguiu até o bairro Sernamby e ficou em frente a um Lava-jato. No local uma vítima acionou a PM e informou que no momento em que iria colocar o veículo Pick-up Strada PLACA MTY-0696 para lavar, o desconhecido se passou por proprietário do estabelecimento entrou no carro manobrou e foi embora levando o automóvel. Em seguida a vítima questionou as outras pessoas se conheciam o homem que lhe abordou e responderam que não.

A Polícia fez buscas, mas até o momento nem homem nem o carro foram encontrados.

Deixe sua Opinião:

Loading...
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe