Banestes faz novo corte de taxas de juros após queda da Selic

Postado em 19 de setembro de 2019


Banestes faz novo corte de taxas de juros após queda da Selic 1
AS TAXAS estarão disponíveis em toda rede Banestes, composta por 130 agências.

 

O Banestes reduziu, mais uma vez, as taxas de juros de suas linhas de crédito. Os cortes chegam ao consignado, crédito pessoal e nos financiamentos de veículos. Esse é o segundo corte que o Banco promove em seus produtos em um mês. A nova decisão veio após o Banco Central baixar a Selic de 6% para 5,5% ao ano, nessa quarta (18).

O crédito consignado para o servidor público estadual teve redução de 0,05 ponto percentual. A taxa mínima foi reduzida de 1,15% para 1,10% ao mês. Esse valor é válido para as novas operações.

O financiamento para veículos também está com taxas mais atrativas. Saíram dos atuais 0,90% para a partir de 0,87% ao mês. Já o crédito pessoal baixou de 1,49% ao mês para a partir de 1,45%, sendo uma das menores taxas do mercado.

No crédito imobiliário, o Banco manteve a redução feita no início deste mês: a taxa mínima está em 7,95% ao ano (antes, era 8,30%) para imóveis até R$ 1,5 milhão. Além disso, o banco ampliou o prazo de financiamento para 420 meses – anteriormente, o prazo era de 360 meses.

As taxas estarão disponíveis em toda rede Banestes, composta por 130 agências. A definição das taxas é feita de acordo com o perfil do cliente.


Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe