Barragem Tutu Reuter em Montanha: Publicada licitação para urbanização

Foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Estado do Espírito Santo e no Diário Oficial dos Municípios o edital referente a licitação para a realização da obra de urbanização da barragem “Tutu Reuter”, em Montanha, Norte do Estado. Conforme a lei 14.133/2021, a licitação para esta obra se enquadra na modalidade Concorrência Pública, tipo menor preço.

002-750x375

Com isso, a Prefeitura de Montanha, em nome do prefeito André Sampaio, torna público a licitação em caráter de Concorrência no regime de contratação integrada de empresa ou consórcio especializado para a elaboração do projeto básico, executivo de engenharia de obras de urbanização do balneário. A abertura dos envelopes se dará no dia 30 de agosto de 2023. Seguindo a lei, o certame será gravado em áudio e vídeo.

Com valor estimado em R$ 6.975.509,84, por 60 dias o edital ficará disponível nos sites dos órgãos competentes a divulgação, para que as empresas interessadas se mobilizem e formalizem a proposta para executar a obra de acordo com os termos previstos no edital. “Vamos avançar com mais uma obra de grande importância para o município. Revitalizar todo o balneário é trazer não só qualidade de vida para os munícipes, mas também, valorizar um espaço que se tornou um dos pontos turísticos da nossa cidade”, disse prefeito André Sampaio.

O início da Sessão Pública e recebimento dos envelopes ocorrerá no dia 30 de agosto deste ano, às 9h, no setor de Licitação da Prefeitura de Montanha, na Praça Osvaldo Lopes, Centro. O edital e anexos estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Montanha através do endereço eletrônico www.montanha.es.gov.br ou pelo e-mail licitaçã[email protected].