error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Batalhão de São Mateus comemora seu 14° aniversário com solenidade militar


Batalhão de São Mateus comemora seu 14° aniversário com solenidade militar 1

 

Nesta sexta-feira (21), o 13º Batalhão realizou a solenidade de comemoração ao seu 14º aniversário completado no dia 10 de junho. Estiveram presentes diversas autoridades civis e militares que prestigiaram o evento.

Dentre os momentos marcantes, ocorreu a entrega de certificados para os militares que ingressaram na Reserva Remunerada e homenagem a um Policial Militar que deixa a corporação por ter passado em outro concurso público. Membros da sociedade organizada agradeceram os policiais pelos serviços prestados. Também foi realizada a assinatura de um acordo de cooperação entre o SEST-SENAT e o 13º Batalhão, visando aumentar a qualidade de vida dos policiais militares, por meio da prestação de serviços odontológicos, psicológicos, fisioterapêuticos e de cursos variados para os policiais e seus familiares com preços mais acessíveis do que os praticados no mercado.

Outro destaque foi a apresentação de algumas modalidades do projeto social desenvolvido pelo 13º Batalhão, denominado “Lutando Pela Vida”. As meninas da Ginástica Rítmica, organizada pela professora Natália Costa fizeram uma linda apresentação que emocionou os presentes. Em seguida os alunos da modalidade Karatê, organizada pelo professor Evandro Joze Barcelos, encantaram os convidados com sua energia e marcialidade, mostrando aos presentes um pouco das atividades desenvolvidas pelo Batalhão para aproximar a Polícia Militar e a Sociedade Civil Organizada, atendendo assim um dos eixos do Plano Estratégico da PMES.

Por fim, o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Jefson Coelho Correia, agradeceu o reconhecimento da sociedade organizada pelo belíssimo trabalho desenvolvido pelo Batalhão. Ressaltou ainda a parceria existente entre o Poder Judiciário e o Ministério Público, que permite desenvolver diversas ações relacionadas à segurança pública, e agradeceu imensamente a tropa do 13º Batalhão “que tem alcançado excelentes resultados quanto analisados os números na redução de vários índices criminais, mantendo a sociedade sob sua circunscrição devidamente protegida”.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe