Bê do Sobrado abandona campanha de Edilson Monteiro e deve declarar apoio à campanha de Gildevan Fernandes

Hoje, 27 de agosto, Pinheiros viu seu cenário político ser sacudido com a surpreendente decisão de Alberioni, do MDB, de romper com o grupo do PSB Pinherense.

Popularmente conhecido como Bê do Sobrado, Alberioni havia anteriormente declarado apoio à candidatura de Edilson Monteiro e Pezão, mas pegou a todos de surpresa ao anunciar em suas redes sociais que não mais está alinhado com o PSB.

Bê do Sobrado

Na noite desta terça-feira (27), Alberione surpreendeu a todos ao postar um vídeo no Instagram em que anunciava seu desligamento do projeto do PSB de Pinheiros.

Inicialmente, Alberioni havia manifestado interesse em concorrer à prefeitura de Pinheiros, porém, nos momentos derradeiros das convenções partidárias, optou por apoiar a chapa liderada por Edilson Monteiro (PSB) para prefeito e Pezão (PP) para vice.

A desistência de apoio de Alberioni à candidatura de Edilson Monteiro deixa em suspense para onde ele direcionará seu suporte nas eleições 2024. Rumores de bastidores apontam que Gildevan Fernandes, ex-deputado e candidato a prefeito pelo União Brasil, é o favorito para receber o suporte de Bê do Sobrado nos próximos dias.

Agora, a expectativa se volta para o anúncio oficial de Alberioni sobre seu novo rumo político, prometendo adicionar mais tempero a um cenário eleitoral já agitado em Pinheiros. Fique atento para mais notícias e atualizações sobre essa reviravolta na política de Pinheiros em nosso portal. Estaremos acompanhando de perto os desdobramentos dessa mudança inesperada.

Veja o Vídeo de Bê do Sobrado

CLIQUE AQUI