Briga de sócios acaba em pancadaria no centro de São Mateus

Um desentendimento entre sócios da loja de departamentos 25 de Março, em frente à Igreja Velha, no centro de São Mateus terminou em pancadaria e agressões entre dois sócios. Até mulheres, funcionárias da loja entraram na confusão que foi parar na Delegacia da Polícia Civil. Um dos sócios foi atingido com um golpe de martelo na cabeça.

De acordo com relato do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o desentendimento entre os sócios aconteceu por volta das 15 horas desta terça-feira. A vítima identificada pelas iniciais B.D.S.B, 19 anos, precisou ser socorrida para o hospital em razão da agressão. Os demais envolvidos identificados pelas iniciais D.M.R, 42 anos, K.U.K, 26, e J.Q.S, 25 anos foram  encaminhados para a Delegacia.

A princípio a PM foi informada que estava acontecendo um assalto na loja, mas ao chega no local os policiais foram recepcionados por um dos donos do estabelecimento comercial, o qual relatou que foi agredido fisicamente por um de seus sócios momentos em que uma das funcionárias, a senhorita L relatou que dentro do prédio onde está localizada a loja existem várias lojas com vários proprietários, que um dos lojistas o senhor K, veio a discutir verbalmente com o senhor M, onde vieram a entrar em vias de fato e se agrediram, inclusive a namorada de um dos sócios.

Diante da confusão generalizada ocorrida no local, os envolvidos foram conduzidas à Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade.
Fanoticias.com.br