Caminhoneira rendida por ladrões no Norte do ES tem carga roubada

Uma caminhoneira de 41 anos foi rendida e mantida em uma residência por cerca de uma hora, por dois homens, após parar para resolver problemas mecânicos, no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Na ocasião, os criminosos também levaram o caminhão e a carga.

As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo os agentes, a mulher dirigia um caminhão carregado com placas solares, quando o veículo apresentou problemas, entre Sooretama e Linhares.

Na sequência, a vítima foi abordada por uma dupla de assaltantes e levada para uma casa na região de São Mateus, onde foi obrigada a permanecer por cerca de uma hora.

Logo depois, os criminosos abandonaram a mulher às margens da BR-101, ainda em São Mateus. Na manhã desta terça-feira (5), a PRF encontrou o caminhão que havia sido levado pelos assaltantes, no KM 101 da BR 101, em Barra Seca, Jaguaré. No entanto, a carga não estava mais no veículo.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão sendo conduzidas em conjunto por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares e da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama.

A investigação está em andamento e, por enquanto, não há informações que possam ser divulgadas. Em caso de denúncias, a população pode compartilhar sigilosamente por meio do Disque-Denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.