Carnaval Guriri 2024: Confira a Programação

Carnaval Guriri 2024: A cidade de Guriri está se preparando para receber o Carnaval de 2024, prometendo uma festa inesquecível repleta de animação e diversão. Com uma programação imperdível, o Carnaval Guriri 2024 promete agitar os foliões com uma variedade de shows e atrações que vão garantir momentos de pura energia e alegria. A Prefeitura de São Mateus já deu início aos preparativos para o evento.

Carnaval Guriri 2024: Confira a Programação

Com início na quinta-feira, dia 08, e seguindo até a madrugada da quarta-feira de cinzas, dia 14, o Carnaval de São Mateus promete não deixar ninguém parado. Serão cinco trios elétricos que percorrerão as ruas, levando a energia contagiante do Carnaval para todos os foliões.

Ao todo, serão 27 shows de diversas atrações nacionais e bandas locais, garantindo uma programação musical variada e para todos os gostos. Além disso, 12 DJ’s estarão presentes para animar ainda mais o público com muita música eletrônica e hits que não deixarão ninguém parado.

Os Blocos de Carnaval, marcados pela criatividade e animação dos participantes, também terão seu espaço garantido, trazendo ainda mais diversão e descontração para a festa. E para as crianças, não faltarão opções de entretenimento, com o Carnaval Kids proporcionando momentos de diversão e alegria para os pequenos foliões.

A Secretaria de Comunicação ressalta a importância do evento para a cidade, destacando que o Carnaval é uma tradição que movimenta a economia local e atrai visitantes de diversas regiões. Além disso, a festividade proporciona momentos de integração e diversão para toda a comunidade.

A Prefeitura de São Mateus está empenhada em garantir a segurança e o bem-estar de todos os foliões durante o evento. Serão disponibilizados serviços de segurança pública, como policiamento e equipes de saúde, para garantir a tranquilidade e a assistência necessária para curtir o Carnaval com tranquilidade.

Carnaval Guriri 2024: Confira a Programação

08/02 – QUINTA FEIRA
21h – Carnaval Kids
22h – Long Dong
0h – DJ Paulinho Mattos
0h30 – BANDA AUÊ

09/02 – SEXTA-FEIRA
21h – Carnaval Kids
22h – Swing Batiffun
0h – DJ Cocão
0h30 – FELIPE FANTIM

10/02 – SÁBADO
20h – Carnaval Kids
21h – Dig Black
23h – SILVANO SALLES
0h30 – DJ Gustavo O Brabo
1h – JORGINHO CELLES

11/02 – DOMINGO
15h – Carnaval Kids
16h – PARANGOLÉ
17h30 – DJ JV de Vila Velha
18h – TATAU
20h – Tom Paiva
21h30 – Fernanda Padua
22h30 – DJ Hendry Cassini
23h – GLAUCO
0h30 – MC Zangão
1h – IZY MONTEIRO

12/02 – SEGUNDA-FEIRA

15h – Chocolate e Cia
16h30 – DJ KN de Vila Velha
17h – MATHEUS EMIS
18h30 – Carnaval Kids Trenzinho
19h – LUIZA ANDRADE
21h – Blackout
22h30 – DJ Estrela
23h – ZÉ FELIPE
0h30 – DJ Rd
1h – COMICHÃO

13/02 – TERÇA-FEIRA
15h – RICARDINHO DA BAHIA
16h30 – DJ Mesquita
17h – LAMBASAIA
18h30 – Carnaval Kids Trenzinho
19h – Oz Mannoz
21h – Planeta Banana
22h30 – DJ Léo Pinheiros
23h – Karacaramba
0h30 – DJ Helbert
1h – Sander e Vitor

Guriri

Guriri, uma ilha paradisíaca localizada no norte do estado do Espírito Santo, é um tesouro que faz parte da cidade de São Mateus. Com suas belas praias e uma extensa orla de 44 km, essa região costeira encanta tanto os moradores locais quanto os visitantes que buscam momentos de relaxamento e diversão. Durante as férias de verão e especialmente no agito do Carnaval, Guriri se transforma em um destino bastante procurado, atraindo famílias em busca de descanso, turistas em busca de diversão e foliões ansiosos para aproveitar as festividades carnavalescas.

As praias de Guriri, com suas águas quentes e convidativas, tornam-se o cenário perfeito para desfrutar de dias ensolarados e memoráveis. Além das praias deslumbrantes, Guriri também oferece uma atmosfera acolhedora e uma variedade de opções de hospedagem, desde pousadas charmosas até modernos resorts à beira-mar. Os visitantes podem explorar a rica cultura local, experimentar a deliciosa culinária regional e participar de atividades como passeios de barco, mergulho e caminhadas pelas trilhas naturais da região. Com seu clima tropical e paisagens deslumbrantes, Guriri é um verdadeiro paraíso que convida a todos a aproveitar o melhor que a cidade de São Mateus tem a oferecer.