er

Casagrande assina compromisso de políticas públicas para juventudes

Postado em 19 de setembro de 2022


 

O candidato à reeleição Renato Casagrande (PSB-40) foi o primeiro postulante ao Palácio Anchieta a assinar o Pacto pelas Juventudes, entregue em encontro com as juventudes na tarde deste sábado (17). No evento, Casagrande ouviu as demandas dos jovens apresentadas no documento e falou sobre as propostas para a gestão dos próximos quatro anos.

Casagrande assina compromisso de políticas públicas para juventudes 1
Casagrande ouviu as demandas apresentadas e falou sobre as propostas para as juventudes. Foto: Divulgação Renato Casagrande

“Quando convivo com a juventude eu ganho energia, ganho mais disposição para renovar as minhas ideias. É por acreditar nessa energia dos jovens que investimos em programas, planos e fundos para a juventude. No meu governo isso é tarefa de todos”, disse Casagrande, que reconheceu os desafios das políticas públicas para os jovens e citou a abertura dos 14 Centros de Referência das Juventudes como espaço de desenvolvimento dessas políticas.

Ramon Mateus, presidente do Conselho estadual de juventudes, entregou o Pacto pelas Juventudes para a assinatura de Casagrande. O documento apresenta compromissos de atenção às políticas públicas voltadas para os jovens.

“Posso dizer tranquilamente que nosso estado é referência em todo Brasil, nos ligam de todos os estados, porque aqui com Casagrande nós temos avanços nos investimentos para a juventude. Muitas das políticas que a gente sonhou foram realizadas, mas precisamos avançar ainda mais”, explicou


Deixe sua Opinião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe