Casagrande contempla Montanha com duas escavadeiras hidráulicas

Em solenidade com o governador, Renato Casagrande, o prefeito André Sampaio esteve presente em Vitória, ontem (09), para receber duas escavadeiras hidráulicas para o município. Juntamente com o prefeito, a secretária municipal de agricultura, Fátima Barros e equipe acompanharam toda a entrega. No total, São mais de R$ 18,5 milhões em investimentos com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento da agricultura familiar no Espírito Santo, de acordo com informação do Governo do Estado.

Casagrande contempla Montanha com duas escavadeiras hidráulicas

Os equipamentos são fruto de emendas parlamentares estaduais e federais e irão beneficiar a agricultura local

 

Os equipamentos contemplados para a cidade são fruto de emendas parlamentares estaduais e federais, além do aporte financeiro do Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). “Essa conquista é essencial para contribuir no desenvolvimento dos trabalhos no campo na cidade de Montanha”, reforça Sampaio.

Casagrande contempla Montanha com duas escavadeiras hidráulicas

Governador Renato Casagrande comprimentando o Prefeito de Montanha André Sampaio na cerimônia de entrega

 

Na ocasião foram entregues 47 equipamentos agrícolas para 34 municípios. O secretário de Estado da Agricultura, Mario Louzada, lembra que, desde o início da gestão, já foram investidos mais de R$ 330 milhões em todos os municípios capixabas. “São aquelas que levam mais qualidade de vida para a população rural. O Governo do Estado trabalha de forma organizada para promover o desenvolvimento equilibrado entre as regiões e para chegar a quem mais precisa”, pontuou.