error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Casagrande é o governador mais bem avaliado do Brasil


O capixaba é o eleitor brasileiro mais contente com o governo de seu Estado, com o maior índice de aprovação: 56% dizem que Renato Casagrande faz uma gestão ótima e boa. Dentre todos os governadores brasileiros, Casão é o mais bem avaliado de todos!

casao_-739x375

Não é por coincidência que, nessa mesma pesquisa, cresceu a quantidade de eleitores que disseram que vão votar para reeleger o governador. Assim como as pessoas que aprovaram a administração, 56% declararam o voto em Casão.

O governador do ES superou colegas até de importantes estados, como Minas Gerais (50%), Rio de Janeiro (29%) e São Paulo (26%). No ranking geral, Casão superou o governador do Pará (55%) e do Paraná (52%), respectivamente, o segundo e o terceiro mais bem avaliados do País.

Feliz com os números apresentados, Casagrande utilizou as redes sociais para agradecer e garantiu que vai intensificar o ritmo das melhorias que está promovendo no Espírito Santo.

“Governador mais bem avaliado do Brasil!”, disse Casão. “Gratidão é a palavra para expressar meu sentimento por esse resultado que reforça a confiança que recebo dos capixabas! E é com mais trabalho que vou continuar a responder ao carinho de nossa gente”, completou, sorridente.

O instituto IPEC fez as pesquisas nos estados e o portal UOL montou uma tabela com o comparativo dos governadores. Lá estão os índices de aprovação de todos. Aqui no ES a pesquisa foi encomendada pela TV Gazeta.

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe