error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Casagrande recebe apoio de representantes de 74 municípios do ES


Prefeitos e vice-prefeitos representando 74 municípios capixabas participaram de um encontro de apoio à reeleição do candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB), realizado nesta quarta-feira (14), em Vitória. Conforme informações dos participantes, apenas os municípios de Vitória, Linhares, Castelo e Itaguaçu não tinham representantes no evento. Entre os presentes estavam prefeitos dos municípios da Grande Vitória: Sérgio Vidigal (PDT), da Serra; Arnaldinho Borgo (Podemos), de Vila Velha; Euclério Sampaio (União Brasil), de Cariacica; Wanderson Bueno (Podemos), de Viana; e Edson Magalhães (PSDB), de Guarapari.

Casagrande recebe apoio de representantes de 74 municípios do ES

Prefeitos e vice-prefeitos participam de encontro em apoio à reeleição de Renato Casagrande (PSB). Crédito: Helio Filho/Divulgação

 

Já entre os ausentes estiveram três prefeitos do Republicanos: de Vitória, Lorenzo Pazolini; de Linhares, Bruno Marianelli, e de Itaguaçu, Uesley Corteletti.  Pazolini está no campo de oposição a Casagrande, e Marianelli era o vice de outro nome na disputa ao governo estadual, o ex-prefeito de Linhares Guerino Zanon (PSD). Curiosamente, o outro município que não teve representante foi Castelo, cidade-natal do governador do Estado, atualmente comandada por João Paulo Nali (PTB).

Durante o evento, alguns prefeitos discursaram, entre os quais o de Cachoeiro de Itapemirim e presidente da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), Victor Coelho (PSB), que defendeu a parceria do seu correligionário com as prefeituras. O candidato a vice-governador Ricardo Ferraço (PSDB) também participou e discursou no encontro. Alguns municípios foram representados pelo vice-prefeito, como no caso de Alegre, que teve Silvani Monteiro (PSDB) presente ao encontro.

 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe