Casagrande vence debate da TV Gazeta

Candidato mais preparado e único a apresentar propostas no debate da TV Gazeta, o atual governador, Renato Casagrande (PSB-40), mostrou o motivo de ser o mais bem avaliado do Brasil. Durante as duas horas de debate, Casagrande apresentou suas propostas para os próximos quatro anos e os resultados de sua atual gestão, a administração com os maiores investimentos da história de um governo estadual.

Diferente dos demais candidatos, que usaram o espaço para atacar os resultados do governo, Casagrande também demonstrou respeito aos eleitores ao buscar o debate para apresentar propostas e ideias para o avanço do Espírito Santo.

Casagrande foi interpelado a respeito de sua atuação na pandemia, combate à extrema pobreza no Espírito Santo, investimentos em saúde e segurança e enfrentamento à corrupção.

Em primeiro lugar nas pesquisas, que apontam vitória em primeiro turno caso as eleições fossem hoje, Renato Casagrande apresentou equilíbrio e serenidade, marcas de sua administração, mesmo sob as investidas dos demais, que renderam ao atual governador direitos de resposta por ataque à honra.

Em suas considerações finais, Casagrande agradeceu a oportunidade de mais uma vez poder mostrar os resultados da gestão mais bem avaliada do país e suas novas ideias para os desafios do Espírito Santo, com destaque para o equilíbrio e o respeito dedicados aos capixabas.

“É bom que a gente compreenda a responsabilidade de quem governa, como é o meu caso. Eu estou governando um Estado que é respeitado no Brasil, um Estado reconhecido pela nossa responsabilidade com o dinheiro da população”, afirmou Casagrande, que completou pedindo o voto da audiência. “Se a gente fez tanto nesse período de dificuldades, nós faremos muito mais”.