error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Chuva forte assusta moradores de Barra de São Francisco


Uma chuva forte assustou moradores da cidade de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Espírito Santo, na tarde deste domingo (9). O temporal começou por volta das 17h30 e durou cerca de 30 minutos, segundo a Defesa Civil Municipal.

Chuva forte assusta moradores de Barra de São Francisco 1

Com a força da chuva e dos ventos, foram registradas quedas de árvores em vários pontos da cidade

De acordo com Arimatéia de Oliveira, coordenador da Defesa Civil na cidade, além da chuva intensa, também foram registrados ventos fortes e relâmpagos.

Foram registrados quedas de árvores com bloqueio de pistas no Distrito de Vila Paulista, Monte Senir, na comunidade de Cachoeirinha de Itaúna e na localidade de Volta da Cobra. Equipes da Defesa Civil  e do Corpo de Bombeiros já estão nos locais para providenciar a liberação do trânsito.

Um poste de energia elétrica também caiu. Alguns bairros da cidade registraram falta de energia por causa do temporal. Em parte da cidade a rede elétrica retornou minutos depois.

O coordenador explicou que a chuva era esperada para a região, mas não na intensidade em que foi registrada. A situação continua sendo monitorada pela equipe que está em alerta para atender qualquer ocorrência no município.

Chuva forte assusta moradores de Barra de São Francisco 2

O tempo fechado com chuva intensa, relâmpagos e ventos fortes assustaram moradores de Barra de São Francisco.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe