Cinco pessoas são detidas após assaltar padaria em São Mateus

Postado em 21 de junho de 2018


Cinco pessoas acusadas de assaltar uma padaria do bairro Boa Vista, em São Mateus foram presas na noite dessa segunda-feira (18). A prisão foi feita pela  equipe da Força Tática do 13º Batalhão. Uma réplica de arma de fogo foi apreendida durante a ocorrência.Cinco pessoas são detidas após assaltar padaria em São Mateus 1

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após os policiais receberem a denúncia informando que o assalto ao comércio havia acabado de ocorrer. Eles seguiram até o bairro Vila Nova para deter os criminosos. Com um jovem de 18 anos, foi encontrado um simulacro de pistola, duas buchas de maconha, algumas notas de dinheiro amassadas e uma camisa de cor amarela, utilizada para praticar o crime.

Com os outros indivíduos de 20 anos e 16 e 18 anos, também foram encontradas notas de dinheiro e moedas, além de uma bucha de maconha. Um aparelho celular dispensado durante a fuga foi apreendido. Os detidos foram reconhecidos pelos funcionários da padaria assaltada.

Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial. No local foi constatado que um deles estava com mandado de prisão em aberto.


Deixe sua Opinião:

Loading...
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe