Desenvolvimento regional em foco: Governador Renato Casagrande visita cidades da Região Norte

Nesta quinta-feira, dia 18, o governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, realizará uma série de compromissos nas cidades de Boa Esperança, Montanha e Mucurici, fortalecendo o compromisso do governo em promover o desenvolvimento regional. A agenda contempla inaugurações, entregas de obras e assinaturas de ordens de serviço em cada um dos municípios.

Governador Renato Casagrande visita cidades da Região Norte

Governador Renato Casagrande (PSB).

O dia começa em Mucurici, às 8h30, com a entrega da Praça do Centro de Eventos, seguida de um café na EMEF Benjamim Mendes de Souza. O governador também estará presente na entrega da recuperação do Campo Bom de Bola de Itabaiana, localizado no Distrito de Itabaiana. Além disso, Casagrande visitará as obras do hospital e participará da implantação dos Serviços Especializados em Reabilitação Intelectual e Transtornos do Espectro Autista (SERDIA).

1bf58834 A60b 4661 A8df 182b1154030e

Em Montanha, a partir das 13h, o governador assinará ordens de serviço para importantes projetos, como a construção do Posto de Saúde e da Creche ‘Cantinho Paraíso’ em São Sebastião do Norte, a reurbanização da Barragem Tutu Reuter e a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Tutu Reuter. Também serão realizadas a inauguração do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e a visita às obras de reabilitação da Rodovia ES-209/130, no trecho Montanha x Vinhático.

Whatsapp Image 2024 01 15 At 1.18.21 Pm

Já em Boa Esperança, a partir das 16h30, o governador participará da inauguração da revitalização dos Campos de Grama Sintética no Bairro Boa Vista e no Distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre. Também serão inaugurados o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e as melhorias no abastecimento de água do Pró-Rural, nas localidades de Garrucha e KM 20. Além disso, Casagrande autorizará melhorias no abastecimento de água em Bela Vista.

Whatsapp Image 2024 01 18 At 8.21.27 Am

Distrito de Sobradinho

Encerrando a visita à Região Norte, às 19h, o governador assinará ordens de serviço para projetos como a pavimentação (Revsol) entre os Distritos Sobradinho e São João do Sobrado, a melhoria do sistema de água nas comunidades de Sobradinho, Garrucha e Bela Vista, a construção das Praças do Café e Boa Mira, a reforma da Escola Municipal Izaura de Almeida Silva, o calçamento rural nas comunidades Cruzeiro e Cinco Voltas, e a pavimentação urbana no município. A cerimônia ocorrerá na Praça Central, no centro da cidade.

A visita do governador Renato Casagrande às cidades de Boa Esperança, Montanha e Mucurici reforça o compromisso do governo em investir em obras e serviços que beneficiam diretamente a população, promovendo o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida na Região Norte do Espírito Santo.