error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Detran|ES realizará oito leilões eletrônicos de veículos em junho e julho


 

Detran|ES realizará oito leilões eletrônicos de veículos em junho e julho 1
Os leilões serão realizados somente na modalidade eletrônica.

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) vai promover oito leilões eletrônicos on-line nos meses de junho e julho, com aproximadamente 800 veículos, entre carros de passeio e motocicletas que foram removidos em fiscalizações de trânsito e apreendidos em depósitos sob a guarda do órgão e que não foram procurados ou reclamados por seus proprietários dentro do prazo legal de 60 dias, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os leilões serão realizados somente na modalidade eletrônica com critério de julgamento do tipo maior lance por lote. Todas as informações estão disponíveis no site do Detran|ES, na página de Editais de Leilão Eletrônico, como os editais e o link para os portais dos leilões, onde os interessados poderão fazer a visitação virtual e oferta de lances.

Os interessados também poderão vistoriar os bens a serem apregoados em dias úteis até um dia útil antes da data do leilão, das 10 às 15h. A visita deve ser agendada com antecedência mínima de 48 horas da data solicitada, nos dias e horários disponibilizados pelo Detran|ES. Os veículos a serem leiloados encontram-se no Pátio Central do Detran|ES, localizado no endereço Rua A, s/n – Campinho da Serra I, Serra – ES, 29178-072.

O Edital 111/2021, referente ao leilão agendado para a próxima segunda-feira (14), e o Edital 112/2021, do leilão da terça-feira (15), já estão disponíveis no site do Detran|ES.

Também serão realizados leilões nos dias 28 e 29 de junho e nos dias 12, 13, 26 e 27 de julho deste ano.

Alerta sobre leilões falsos

O Detran|ES ressalta que todos os leilões eletrônicos que realiza podem ser consultados no site www.detran.es.gov.br, na área de Editais de leilão de veículos.

O órgão orienta que o cidadão que tiver interesse em adquirir um veículo dessa forma deve acessar a página oficial do órgão, antes de fornecer quaisquer dados pessoais ou efetuar pagamentos em outros sites.


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe