Dupla é detida com 45 papelotes de cocaína embrulhados em caixa de presente em São Mateus

Durante uma patrulha de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF) na noite da última quarta-feira (22), no KM-57 da BR-101, em São Mateus, foram encontrados 45 papelotes de cocaína embrulhados para presente dentro de um veículo VW/Bora de cor preta. O motorista, de 23 anos, e o passageiro, de 25 anos, transportavam os entorpecentes.





De acordo com a PRF, a equipe policial encontrou uma caixa embrulhada para presente embaixo dos pés do passageiro. Questionado sobre o conteúdo, o jovem informou que se tratava de roupas e perfume, um presente para sua prima, que iriam visitar em Braço do Rio.

Diante das respostas vagas e contraditórias do passageiro, a equipe policial decidiu abrir o embrulho, encontrando duas sacolas com 40 papelotes maiores e 5 papelotes menores de cocaína.





O passageiro admitiu que os entorpecentes eram de sua propriedade e que os havia adquirido no bairro Maria Amália, em frente ao supermercado Extrabom, em São Mateus, para entregá-los em Braço do Rio. Ele afirmou que receberia R$ 200 pelo serviço e pagaria R$ 100 ao motorista pelo transporte.

Os dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus.