“Ele bateu na minha bunda violentamente”, diz mulher que acusa Neymar

Postado em 5 de junho de 2019


O caso Neymar não para de ganhar novas revelações. Na noite desta quarta-feira (05), a mulher que acusa o atacante da Seleção Brasileira de estupro falou pela primeira vez. Em entrevista ao SBT, ela revelou que o jogador a agrediu e estuprou por se negar a usar preservativo.

"Ele bateu na minha bunda violentamente", diz mulher que acusa Neymar 1

“Ele bateu na minha bunda violentamente”, diz mulher que acusa Neymar

Najila Trindade Mendes de Souza tem depoimento marcado para esta quinta-feira (06), na Delegacia de Polícia da Mulher, em São Paulo, ela deve dar detalhes sobre os encontros em Paris. O jogador passou passagens e hotel para ela poder ir à França.

Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro. Eu pedi pra ele colocar camisinha, ele não falou nada. Ele me virou, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente
Najila Trindade Mendes de Souza, suposta vítima de estupro.

Conforme a suposta vítima, no ato sexual, Neymar se recusou a usar preservativo e se irritou. Ela também garante que ficou abalada com o que aconteceu. “Me fez muito mal. Quero que ele pague pelo que ele fez. Ele não precisava fazer isso comigo. Eu estava lá para fazer isso, eu sou livre para fazer o que quero, mas ele não podia fazer o que fez”, disse em entrevista ao SBT.

Questionada se queria tirar dinheiro de Neymar, ela negou. “Não ia me expor dessa forma para tirar dinheiro de Neymar”, declarou.


Deixe sua Opinião:

Loading...
error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe