Em encontro com setor produtivo, Casagrande apresenta ideias para o desenvolvimento do Espírito Santo

Renato Casagrande durante fala em evento “Diálogo com o Setor Produtivo”. Foto/Helio Filho

 

“Queremos dar saltos maiores na relação com as instituições do setor produtivo”, afirmou o candidato à reeleição, Renato Casagrande, no “Diálogo com o Setor Produtivo”, evento realizado nesta segunda-feira (29), em Vitória, por entidades e federações do Espírito Santo com o objetivo de aprofundar o debate sobre temáticas importantes para o desenvolvimento do estado.

Durante 50 minutos, Casagrande relembrou os desafios já superados pelo Estado durante a sua gestão e destacou sua preparação e planejamento para um Espírito Santo ainda mais justo, sustentável, inovador, desenvolvido regionalmente e competitivo.

“A gente fez tudo o que fizemos enquanto vivíamos uma pandemia. E com diálogo conseguimos enfrentar situações difíceis e tomar decisões difíceis com coragem e serenidade. Governamos em um tempo duro, mas tudo que a gente vivenciou nesse tempo fortaleceu nossas relações para a gente ir em direção de dias melhores.”, disse o candidato.

Casagrande destacou sua experiência a frente do Espírito Santo e apresentou propostas nas temáticas de infraestrutura, educação, competitividade e ambiente de negócios, transformação digital e sustentabilidade.