Em menos de 12 horas, Pinheiros registra dois homicídios e uma tentativa

Postado em 25 de julho de 2019


Um dia bastante violento deixou aterrorizados os moradores da pacata cidade de Pinheiros. Em menos de 12 horas, três jovens foram baleados. Dois morreram e apenas um sobreviveu. Os crimes aconteceram nesta quarta-feira (24), em bairros e horários diferentes.

O primeiro homicídio aconteceu às 9h30, no bairro Galileia. Lucas Menezes Matos, de 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Às 20 horas, Vitor Campos da Silva, de 18 anos, foi baleado no bairro Pinheirinho. A PM informou que ele foi atingido na região do peito esquerdo (coração), na nuca e no ombro esquerdo. A vítima foi levada ao hospital local, mas morreu pouco depois. No local do crime, os policiais apreenderam alguns objetos de Vitor, como boné, chaves e celular.

Já no bairro Jardim Planalto, um jovem de 19 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta das 20h30, quando saía da casa onde mora. Ferido, ele foi socorrido e sobreviveu ao atentado.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre as autorias e as motivações dos crimes. Em todos os casos os militares realizaram buscas pelos bairros, mas os suspeitos não foram localizados.

Em nota, a Polícia Civil disse que os três casos são investigados pela Delegacia de Polícia de Pinheiros e que, até o momento, não há indícios de que haja alguma relação entre os crimes. Os corpos de Vitor e Lucas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem identificados e passarem por exames cadavéricos.

“Até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos”, finaliza a nota.

Gazetaonline

Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe