Esesp abre cerca de 1,5 mil vagas em cursos para servidores em novembro

Postado em 22 de outubro de 2019


Esesp abre cerca de 1,5 mil vagas em cursos para servidores em novembro 1
LISTA completa com data, horário e local de cada curso, pode ser acessada no site da Esesp.

 

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulgou, nesta segunda-feira (21), a agenda de cursos para o mês de novembro. No total, a instituição está com 1.498 vagas em diferentes capacitações, entre ofertas presenciais e a distância. As inscrições para as primeiras turmas começam nesta terça-feira (22).

O objetivo das ações é contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de servidores públicos estaduais e municipais, além de membros de Organizações da Sociedade Civil em atividades específicas. A lista completa com data, horário e local de cada curso, pode ser acessada no endereço www.esesp.es.gov.br/agendas.

Ao todo, são 24 cursos disponíveis. Desses, 20 são ofertados na modalidade presencial, com encontros na sede da Esesp, no bairro Morada de Camburi em Vitória. Há formações como “Inglês para Viagens e Negócios”, “Design “Thinking”, “Oratória”, “Líder Coach” e “Introdução à Língua Brasileira de Sinais”, módulos I e II.

Já na modalidade de Educação a Distância (EAD), os servidores vão encontrar quatro opções: “Direito Administrativo”, “Liderança e Gestão Estratégica”, “Redação Oficial” e “Gerenciamento de Contratos”. Nesse caso, as atividades são realizadas por meio da plataforma virtual da Escola de Governo (www.ead.es.gov.br).

Inscrição

O período de inscrição varia de acordo com cada oferta. Para participar de qualquer uma das ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão em que atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que têm Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la por e-mail para [email protected]

Para as capacitações on-line, também é preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento também é realizado na plataforma virtual de EAD.


Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe