Estudantes de escola municipal de Linhares recebem presentes do projeto Papai Noel dos Correios

Os 237 estudantes do Ceim Jean Carlos Bastos, no Guaxe, e da Emef Professora Efigênia Sizenando, no Córrego Farias, que participam do projeto “Papai Noel dos Correios”, já receberam os presentes das cartinhas apadrinhadas. Com a presença do Papai Noel, a entrega foi feita em clima de muita alegria.

No Ceim Jean Carlos Bastos, a Esther Reis do Nascimento, ficou feliz com o momento realizado na escola. “Gostei muito da chegada de Papai Noel. O Natal é o aniversário de Jesus. Eu ganhei uma boneca, que veio com chupeta, mamadeira, fralda e um unicórnio para segurar na mão”, disse a aluna da turma de 5 anos.

Estudantes de escola municipal de Linhares recebem presentes do projeto Papai Noel dos Correios Estudantes de escola municipal de Linhares recebem presentes do projeto Papai Noel dos Correios Estudantes de escola municipal de Linhares recebem presentes do projeto Papai Noel dos Correios

Estudantes de escola municipal de Linhares recebem presentes do projeto Papai Noel dos Correios

A diretora da escola que Esther estuda, comentou sobre o projeto. “Foi uma alegria enorme quando fomos para rua esperar o Papai Noel que chegou de charrete. Muitos pais se emocionaram também e as crianças ficaram muito felizes ao receber os brinquedos”, falou a diretora Sandra Elisa Batista Campista Campanharo.

A diretora da Emef Professora Efigênia Sizenando, Jânia Vieira da Silva Soprani, primeira escola a receber os presentes, disse que as crianças ficaram muito felizes com o recebimento e, muitas delas, jamais imaginaram que ganhariam um dia.

“Foi um momento marcante na vida das crianças, brilho nos olhos, euforia e muita expectativa. A alegria em escrever as cartinhas e receber o que pediram foi sensacional. Sem palavras pra descrever o momento. Teve criança que ao receber o presente chorou de alegria”, frisou a diretora.