Ex Morador de Nova Venécia vai apresentar o Jornal Nacional

Postado em 8 de agosto de 2019


Ex Morador de Nova Venécia vai apresentar o Jornal Nacional no dia 21 de setembro, O ex-morador de Nova Venécia e âncora da TV Gazeta, Philipe Lemos, de 36 anos, sorteado pela Globo para apresentar o Jornal Nacional, vai dar as caras na bancada mais prestigiada do Brasil no próximo dia 21 de setembro, ao lado de Ana Lídia Daibes, da afiliada de Rondônia.

Philipe Lemos

Philipe é jornalista da TV Gazeta há 13 anos.  Em 2 de fevereiro de 2009 passou a ser apresentador da afiliada da Globo no Espírito Santo e, em seguida, também começou a atuar na edição dos programas.

Ex Morador de Nova Venécia vai apresentar o Jornal Nacional dia 21 de setembro

Foto: Divulgação

Ele chegou em Nova Venécia com pouco mais de um ano de idade, vindo de João Pessoa, na Paraíba. No município veneciano, onde viveu por cerca de 18 anos, ele estudou nas escolas Claudina Barbosa, Estadual e Veneciano.

Ana Lídia

Já Ana Lídia, que será a companheira de bancada de Philipe, tem 37 anos e é chefe de Redação e Coordenação do G1 de Rondônia. Ela é formada em Letras e Jornalismo e começou a atuar como repórter em 2010. Apresentou o Jornal de Rondônia 1ª Edição por sete anos e, em 2018, assumiu o Jornal de Rondônia 2ª Edição.

Ex Morador de Nova Venécia vai apresentar o Jornal Nacional dia 21 de setembro

Foto: Divulgação

Fonte: Redenoticia

Leia mais Notícias sobre Nova Venécia


Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe