error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Ex Prefeito de Nova Venécia Barrigueira confirma pré-candidatura a Deputado Estadual


Ex Prefeito de Nova Venécia Barrigueira confirma pré-candidatura a Deputado Estadual , Após congresso realizado neste domingo (27) pelo PSB em Vitória, o ex-prefeito de Nova Venécia por dois mandatos consecutivos, Barrigueira Lubiana, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo partido.

Ex Prefeito de Nova Venécia Barrigueira confirma pré-candidatura a Deputado Estadual

Barrigueira esteve acompanhado do vereador de Nova Venécia, André Zen (Republicanos), do presidente do PSB em Nova Venécia, Edson Marquiori e do ex-secretário de Agricultura, Natalino Cassaro.

Na apresentação de seu propósito, Barrigueira afirmou que pretende desenvolver um projeto junto com a sociedade para que os municípios do interior tenham uma representação forte na Assembleia Legislativa.

“Temos tido certa cobrança por parte da população que tem nos perguntado se seremos candidato. Isso mostra o reconhecimento da população diante do trabalho que desenvolvemos enquanto fomos prefeito de Nova Venécia. Respeito e valorizo muito o trabalho e o reconhecimento da população. Agora é hora de dizer que podemos mais. Por isso confirmamos nossa pré-candidatura a deputado estadual para que possamos ter uma representação verdadeira e presente no estado, lutando e trazendo mais desenvolvimento para a região”, concluiu Barrigueira.

Prêmios de reconhecimento

Durante sua gestão em Nova Venécia, Lubiana Barrigueira recebeu importantes prêmios de reconhecimento pelos serviços e políticas públicas desenvolvidas. Um deles foi em nível nacional, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, além de ter vencido na categoria Pequenos Negócios no Campo. Tais premiações reconhecem gestores públicos municipais que implantam projetos com resultados comprovados no estímulo ao desenvolvimento regional.

 


error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe